O que já passou por aqui
Cases de sucesso e projetos incríveis marcaram nossa trajetória. Conectamos inovação, impacto e soluções inovadoras em centenas de projetos. O que já passou por aqui é apenas o começo. Estamos ansiosos pelos próximos desafios e conquistas que estão por vir.
Braslav
A SUA LAVANDERIA
Aceitamos o desafio de ampliar a presença digital da Braslav, gerenciando suas redes sociais para refletir a sua dedicação e qualidade excepcional. Implementamos estratégias focadas na criação de campanhas, que reforçam a experiência UAUUUU oferecida aos clientes. Nossas iniciativas em redes sociais são desenhadas para capturar a essência da marca, aumentando o engajamento do cliente e impulsionando as vendas através de conteúdo impactante e interativo.
Luger
PROTEÇÃO E SEGURANÇA, SEMPRE
Iniciamos o projeto visando potencializar a presença online da Luger, através da gestão estratégica de redes sociais e o desenvolvimento de campanhas voltadas a conversão de cursos. Nosso foco é destacar a Luger não apenas como uma empresa líder em seu setor, mas também como uma marca sólida e responsiva às necessidades dos clientes. Com conteúdo envolvente e campanhas direcionadas, atraindo novos seguidores e impulsionando as conversões, solidificando a posição da Luger como referência no mercado.
Daztrez Boutique
CONFORTO E SOFISTICAÇÃO
Estamos intensificando a estratégia digital da Daztrez Boutique através de tráfego pago em redes sociais e Google, almejando maximizar a visibilidade e as vendas online. Nosso trabalho inclui a otimização contínua do website da boutique, melhorando a experiência do usuário para facilitar e incentivar a jornada de compra online. Essas ações são projetadas para não apenas atrair um fluxo constante de novos clientes, aumentando a taxa de conversão e fidelizando a base de clientes existente.
Ideal Telhas
POTENCIALIZANDO AS VENDAS
Abraçamos o desafio de fortalecer a presença digital da Ideal Telhas, transformando seu site em uma vitrine de encontrabilidade no Google (SEO) e gerenciando suas redes sociais para refletir a excelência da marca. Nossa estratégia destacou a Ideal Telhas não só como distribuidora, mas também como fabricante ágil, com entrega imediata. Com campanhas de tráfego pago focadas, ampliamos a geração de leads e potencializamos as vendas, consolidando a Ideal Telhas como referência no setor de construção na região.
Colégio Santa Virgínia
TUDO EM UM SÓ LUGAR
Para o Colégio Santa Virgínia, enfrentamos o desafio de integrar seus canais digitais, aprimorando a comunicação com pais e potenciais novos alunos. Nas redes sociais, adotamos uma estratégia que evidencia o cotidiano escolar, destacando satisfação e progresso dos estudantes. No site, realizamos uma revisão completa da experiência e interface do usuário, atualizando e revitalizando o site para refletir os valores e inovações.
RefriAR
POSICIONAMENTO DIGITAL
Aceitamos o desafio de ampliar a presença digital da RefriAr, elevando seu perfil no Instagram para muito além da manutenção de ar-condicionado. Nosso trabalho tem sido direcionado para mostrar a especialidade da empresa na construção e manutenção de câmaras frias, um serviço que oferece resultados significativos para seus clientes. Com uma estratégia de conteúdo cuidadosamente planejada, conseguimos posicionar a RefriAr como um parceiro essencial para negócios que dependem de refrigeração de qualidade.
Delta Flash
CONTEÚDOS ESTRATÉGICOS
Recebemos a missão de não só gerenciar as redes sociais mas também criar conteúdos exclusivos para o principal concurso de delegado de SP. Desenvolvemos uma landing page com sistema integrado que possibilitou a venda online dos materiais da empresa. A análise dos dados e do perfil de consumo dos usuários nos permitiu refinar e evoluir a estratégia do cliente.
JM Enxovais
ESPANDINDO O NEGÓCIO
Para a JM Enxovais, o desafio é expandir o alcance para além do seu público já estabelecido e aumentar o reconhecimento na cidade (público local). As vendas, inicialmente realizadas de porta em porta, agora ganham amplitude com a presença nas redes sociais, o que também elevou o posicionamento da marca. Implementamos uma comunicação digital eficaz, que não só apresentou os produtos da JM Enxovais e reforçou sua identidade de marca no ambiente online.
Impulso Sala de Estudo
TRÁFEGO ESTRÁTEGICO
Para a Impulso Sala de Estudo, o desafio é evidenciar a importância de um espaço dedicado ao estudo. Utilizamos as redes sociais para destacar a infraestrutura e o ambiente cuidadosamente preparado para otimizar o tempo de estudo dos clientes. Adicionalmente, implementamos estratégias de tráfego pago, focando na segmentação regional para alcançar potenciais clientes interessados nos serviços oferecidos.
Restaurante Dona Helena
ELEVANDO A MARCA NO MERCADO
Para o Restaurante Dona Helena, o desafio era destacar a qualidade e o sabor da sua culinária vegana e o impacto positivo na saúde. Utilizamos fotos de alta qualidade e conteúdo envolvente para despertar o interesse do público nas redes sociais. Além disso, comunicamos efetivamente a mudança para um novo bairro em Brasília, repleto de potenciais clientes veganos, assegurando que a tradição do Dona Helena continue a florescer em seu novo endereço.
New Holland
POSICIONAMENTO DIGITAL NO AGRONEGÓCIO
Estruturamos ações e processos de marketing para clientes do agronegócio no Nordeste goiano. Participamos de feiras, criamos canal exclusivo para novidades e aumentamos retenção com plano de revisão. Palestras internas impulsionaram NPS e captação de clientes indicados.
Arbiol
SOLUÇÕES E SERVIÇOS EMPRESARIAIS
Com a necessidade de expandir sua atuação além do DF e GO, nos procuraram para iniciar uma consultoria de marketing. Nosso objetivo é identificar as necessidades de canais de comunicação e tom de voz para atrair interessados em contratação. Arbiol é hoje referência no segmento de terceirização de mão de obra e serviços, devido ao seu trabalho de alta qualidade na prestação desses serviços.
Expoente
SERVIÇOS DE GEOPROCESSAMENTO E AGRIMENSURA
Iniciamos um trabalho de posicionamento digital, com programações de redes sociais para a Expoente, que possui atributos notáveis ao ajudar produtores rurais na regularização fundiária. Um novo posicionamento digital foi criado, e estamos construindo programações que aproximem os produtores rurais, para que possam obter mais informações sobre a regularização.
Eleve
MERCADO SAUDÁVEL
Nosso foco foi criar uma plataforma clean, intuitiva e objetiva, proporcionando uma navegação agradável para todos os usuários. Além disso, implementamos uma estratégia de SEO para aumentar nosso alcance orgânico: um repositório exclusivo de receitas em formato de blog! Não poderíamos deixar de mencionar a praticidade do nosso CTA para contato, disponibilizando o WhatsApp e ligações diretas para a loja.
Apple Service
SOLUÇÕES ESPECIALIZADA EM APPLE
Recebemos um desafio muito interessante da Apple Service! Construir um site com uma experiência para o usuário de forma objetiva, clara, clean e principalmente com relevância nas buscas para assistência fora da garantia da Apple. O resultado ficou incrível! Hoje, o site tem potencializado a geração de leads/contatos para serviços que estão fora da garantia da Apple.
DFH
EQUIPAMENTOS OFTAMOLÓGICOS E ÓPTICOS
Construímos um site de alto relevância para a DFH Oftalmo Service, referência em soluções oftalmológicas e ópticas no Brasil. Com design inovador e estratégias de marketing digital, conquistamos eficiência, ambiente seguro e excelente posicionamento ditais. Conheça o projeto em https://www.dfhos.com.br/.
Colégio Santa Rosa
NOVA CONEXÃO SUPERANDO PANDEMIA
Em 2020, a pandemia causou uma ruptura entre alunos e professores. Nosso desafio foi reconstruir essa aliança através de um novo site conectado aos sistemas, atendendo às necessidades dos alunos. Adotamos uma abordagem humanizada nos conteúdos, o que resultou na menor taxa de evasão escolar.
Dunkin
RETORNO DA MARCA PARA O BRASIL
Implementação do marketing de retorno da marca ao Brasil, destacando o novo posicionamento e conceito de cafeteria premium. Teasers despertaram desejo e paixão pela marca. Estratégia de oferecer 1 ano de donuts e café aos primeiros clientes fortaleceu o mix de produtos e venda do café. Resultado: inauguração com grande fila de 2.000 pessoas e vendas projetadas em 7 dias (vídeo). Ampliação da rede com 10 novas lojas em um ano.